"Consegui monetizar minha versão bêbada", diz Boca Rosa sobre o 'BBB'
Bianca Andrade, a Boca Rosa, relembrou sua experiência no "BBB 20", e falou sobre como a usou para promover sua carreira de influenciadora. Ela, que já havia deixado claro que entrou no reality por questões de trabalho, disse que conseguiu usar sua imagem no reality para se promover, mostrando diferentes lados seus e ganhando mais dinheiro graças à sua participação.
"Eu consegui monetizar minha versão bêbada. Isso sim é visão", disse ela hoje no "Programa da Maisa". Bianca chegou a se envolver em polêmicas dentro da casa, mas conseguiu usar disso em suas redes para se promover mais. Durante o reality, por exemplo, sua conta fazia postagens sobre seus looks no programa.
Também convidada da atração, a cantora Falyslane também disse que conseguiu lucrar com o reality, sendo que o top rosa que usava e que fez sucesso fora da casa era de uma marca sua.
Nas redes sociais, a fala de Bianca alegrou os espectadores do programa.
Apesar das brigas em que se envolveram na casa, ambas as ex-sisters reforçaram que são pessoas que não gostaram de partir para o julgamento.
"A gente não consegue se colocar de julgar. A gente é tão humano, por que julgar? ", disse Bianca.
Flay comentou, no entanto, que preferiu evitar os haters e não reviu todas as suas atitudes dentro da casa: "Eu não assisti as coisas que fiz de errado, só as partes boas. Deixei toda questão de competitividade lá dentro".
"Ela me passava leveza, uma tinha a outra. Trouxe para fora todas as amizades que fiz lá dentro", disse a cantora sobre sua relação com Bianca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.