Topo

Mulher de Fábio Porchat surge pelada em live do humorista com Boulos

Do UOL, em São Paulo

04/07/2020 09h34Atualizada em 05/07/2020 10h10

Fábio Porchat realizava uma live com Guilherme Boulos (PSOL) nesta sexta-feira (3) quando a conversa foi interrompida por uma situação inesperada. Enquanto os dois falavam, Nataly Mega, mulher do humorista, passou por trás dele pelada e com uma toalha na cabeça. Apesar de estar agachada, ela pode ser vista nitidamente.

"Alguém passou de toalha ali", destacou Boulos, que começou a rir. "Passou minha mulher. Todo mundo viu, e ela ainda está pelada!", respondeu Porchat.

"Até o Boulos viu!", destacou o humorista. "Peço perdão, Boulos!", disse Nataly.

"O pessoal gostou, deu uma levantada na live, deu uma subida legal", finalizou Porchat.

Hoje, Boulos usou seu perfil para brincar com a situação. "Falam de mim, mas foi a Nataly que invadiu a live", escreveu no Twitter, e recebeu uma resposta de Porchat dando risada.

O vídeo foi divulgado pelo próprio Porchat, que se divertiu com o momento e postou o trecho em suas redes sociais. Esse se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Quem é Nataly Mega?

Casada com Porchat desde 2017, Nataly é uma das produtoras do Porta dos Fundos. No Linkedin, ela se apresenta como assistente de produção executiva na Filmland. Nataly foi formada pela Universidade da Califórnia.

Os dois se casaram em uma cerimônia com 500 convidados no Museu de Arte Moderna, no Rio. O evento teve um show surpresa do Molejo para Nataly.

Além do grupo de pagode, o casamento ainda contou com um show de É o Tchan e Batuke Imperial.

"Foi inesquecível. E o melhor: eu me lembro de tudo. Foi a melhor noite da minha vida!", disse Porchat na época.

Entre os convidados estavam nomes famosos como Tatá Werneck, Ticiane Pinheiro, Sabrina Sato, Cesar Tralli e Regina Casé.