Topo

Sessão de Sábado de hoje (4): 'Diário de uma Paixão' será exibido na Globo

Ryan Gosling e Rachel McAdams em "Diário de uma Paixão" (2004), filme que será exibido pela Globo, na Sessão de Sábado de hoje - Divulgação
Ryan Gosling e Rachel McAdams em "Diário de uma Paixão" (2004), filme que será exibido pela Globo, na Sessão de Sábado de hoje Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/07/2020 04h00

A TV Globo exibirá hoje o filme "Diário de uma Paixão", de 2004, na Sessão de Sábado, às 13h54 (de Brasília). O drama, adaptação do livro best-seller homônimo de Nicholas Sparks, lançando em 1996, é estrelado por Rachel McAdams e Ryan Gosling.

A trama, conta a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e de Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens apaixonados que se conheceram em um parque de diversões na década de 1940. A história do casal é interrompida pelos pais da moça, que não aprovam a relação, por Noah ser um trabalhador braçal e de uma família pouco abastada financeiramente.

O rapaz escreve insistentemente demonstrando sua paixão, mas não tinha respostas, pois as mensagens eram interceptadas pela mãe de sua amada. Allie, que desconhecia a situação, após sete anos desiste de esperar e começa uma relação com o oficial das Forças Armadas Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na Segunda Guerra Mundial, assim como Noah.

Porém, um golpe do destino fará os dois antigos enamorados se reencontrarem, e a moça terá de escolher com quem deseja estar junto.

Diário de uma Paixão
Título Original: The Notebook
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Produção: 2004
Diretor: Nick Cassavetes
Elenco: James Garner, Ryan Gosling, Rachel Mcadams, Gena Rowlands
Gênero: Drama