PUBLICIDADE
Topo

Campeões de Bilheteria de domingo (5): 'King Kong' será exibido na Globo

Cena do filme "King Kong", de 2005, dirigido por Peter Jackson, que será exibido no Campeões de Bilheteria de hoje - Reprodução
Cena do filme "King Kong", de 2005, dirigido por Peter Jackson, que será exibido no Campeões de Bilheteria de hoje Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/07/2020 09h00

A TV Globo exibirá hoje "King Kong", de 2005, no Campeões de Bilheteria, às 15h33 (de Brasília). O filme, clássico do cinema, com mais de 3h de duração, é estrelado por Naomi Watts, Jack Black e Adien Brody.

A atriz Ann Darrow (Naomi Watts) enfrenta dificuldades para se sustentar durante a Grande Depressão. Caminhando pelas ruas de Manhattan, ela decide roubar uma maçã e se coloca em apuros. Ann acaba sendo salva pelo cineasta Carl Denham (Jack Black), que a oferece um papel em sua produção cinematográfica. Inicialmente indecisa, acaba aceitando após descobrir que o roteirista do filme é o renomado dramaturgo Jack Driscoll (Adrien Brody).

Com o patrocínio para a obra cancelado, Carl está em apuros, pois a antiga protagonista abandonou o projeto. Apesar das dificuldades, ele consegue embarcar a equipe no cargueiro S.S Venture, com o objetivo de chegar na Ilha da Caveira, que tem a fama de abrigar várias espécies extintas.

King Kong
Título Original: King Kong
Países de Origem: Alemanha, Estados Unidos e Nova Zelândia
Ano de Produção: 2005
Diretor: Peter Jackson
Elenco: Jack Black, Adrien Brody, Andy Serkis, Naomi Watts
Gênero: Fantasia

Televisão