Topo

Flávia Viana diz que ficou constrangida com Bruno em live: 'Não é piada'

Flávia Viana e o sertanejo Bruno em live - Reprodução
Flávia Viana e o sertanejo Bruno em live Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

05/07/2020 13h45

Flávia Viana usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica que ocorreu ontem em uma live que apresentou. Em determinado momento, o sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, questionou se ela "sabia quem era o pai" do filho que ela espera, a deixando visivelmente constrangida. Em seu Instagram, ela confirmou que se sentiu mal com a situação.

"Sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida, sim, conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai, sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada", declarou ela.

A ex-BBB criticou ainda outro comentário do cantor, que tentou encostar nela e disse que "os órgãos sexuais não encostariam".

"Os nossos órgão não encostaria, não porque a barriga não deixaria e sim porque temos RESPEITO", reforçou ela,

A apresentadora também disse que é fã de Bruno e Marrone e que tentou rir e fugir do assunto durante o ocorrido. Ela destacou que o comentário do cantor não pode ser visto como brincadeira e que a bebida não justifica sua atitude.

Deixo aqui meu respeito ao Bruno, a sua mulher e sua família, no fim da live ele se desculpou, acredito que viu que exagerou, continuo admirando muito p seu trabalho e espero que isso sirva para que tanto ele quanto as pessoas reflitam sobre as palavras. A palavra lançada não volta e pode, sim, constranger, machucar.

"A gente não pode falar nada"

Em suas redes sociais, Bruno publicou vídeos nos quais critica a repercussão do caso.

"A gente não pode falar nada, brincar com nada. As pessoas interpretam para o outro lado, o lado negativo. Não falei nada, só brinquei com ela", disse ele.

Apesar disso, o cantor se desculpou com Flávia: "Desculpa Flavinha, não queria magoar você, não. Nem sua família, nem seu filho. Também tem um filho, de 25 anos, de outra mãe que amo demais, respeito todo mundo! Não fiz de maldade, era uma brincadeira ali só. Nem sei o que fiz, se ofendi foi totalmente diferente".