Topo

Karina Bacchi diz que perdeu as contas do quanto já tentou 2ª fertilização

A influenciadora Karina Bacchi - Reprodução / Instagram
A influenciadora Karina Bacchi Imagem: Reprodução / Instagram

So UOL, em São Paulo

05/07/2020 12h14

Karina Bacchi falou sobre sua 1ª fertilização e como está tentando engravidar novamente. Em seu canal do Youtube, ao lado do marido Amauri Nunes, ela disse que já tentou diversas vezes realizar uma segunda fertilização para dar um irmãozinho ou irmãozinha para seu filho Enrico, de dois anos.

"A gente ainda não conseguiu dar à vida um irmãozinho par ao Enrico. Fizemos uma pausa por causa da pandemia. Já perdi [as contas de quantas tentativas], estou um pouco confusa", disse ela. Seu marido teorizou que eles já tentaram cerca de cinco vezes, e Karina completou: "Acho que já passou de cinco".

Quando Karina estava próxima dos 40 anos, ela teve uma Hidrossalpinge, um acúmulo de líquidos tóxicos nas trompas, o que fez com que ela precisasse retirar as trompas, se tornando infértil. Seu primeiro filho, Enrico, foi fruto de uma fertilização in vitro.

Ela explicou para seus seguidores que, por conta disso, não consegue gerar um segundo filho de forma natural — apesar de, nas palavras de Amauri, "praticar bastante" — e deixou uma mensagem de apoio para outras mulheres que também estão tentando realizar fertilizações.

Pensamento positivo! Vá em busca do seu sonho e diante das suas possibilidades faça o que for possível, mas não esmoreça quando o resultado for negativo. Não desista! Se você tiver a possibilidade de tentar novamente, tente! Porque ser mãe foi a maior realização da minha vida. É preciso paciência e muita fé em Deus.