Topo

Sthefany Brito planeja parto normal e fala de desespero do marido

 Atriz Sthefany Brito exibe barriguinha da gravidez - Reprodução/Instagram
Atriz Sthefany Brito exibe barriguinha da gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/07/2020 10h09

Grávida de seu primeiro filho, Sthefany Brito planeja ter um parto normal. Entretanto, em entrevista ao jornal "O Globo", ela contou que está preparando o marido, Igor Raschkovsky, para isso.

"Quero muito tentar. Mas, ao mesmo tempo, tenha plena consciência de que deve ser feito o melhor para o meu filho, para nós dois naquele momento. Estou estudando e me preparando física e psicologicamente. E preparando o Igor porque ele é uma pessoa muito desesperada em relação a tudo. Então, já coloquei vídeos para que ele assista e dou livros para ler. Ele é muito parceiro, está aberto a saber, a descobrir", disse ela.

Ela vê essa preocupação toda do marido como uma prova de como ele é dedicado.

"A gente tem cachorros, somos enlouquecidos por eles. Tratamos como se fossem filhos mesmo. Depois do primeiro, vi o lado paterno do Igor aflorar. Claro que sem comparar a uma criança, mas no sentido de atenção, amor e carinho. Ali só tive mais certeza de que ele seria um grande pai, além de um grande marido e um grande ser humano. Eu vejo como ele cuida, é até preocupado demais. Sempre falei: 'No dia em que a gente tiver um filho, o Igor vai enlouquecer. A criança vai respirar mais fundo e ele vai querer levar ao pediatra'. É amor em excesso", destacou a atriz.

Ela também explicou por que decidiu chamar seu filho de Antônio Enrico.

"Depois de muito, conseguimos chegar à decisão de colocar Enrico. Quando descobrimos que era um menino mesmo, Igor veio com a ideia de acrescentar Antônio antes do Enrico, perguntou o que eu achava. Antônio é o nome do avô dele, de 90 anos. Os dois fazem aniversário no mesmo dia, têm uma relação muito forte".