Topo

James Van Der Beek posa suado após rotina de dança em casa na quarentena

James Van Der Beek, ator que esteve em "Dawson"s Creek" e "Pose" - Reprodução/Instagram
James Van Der Beek, ator que esteve em "Dawson's Creek" e "Pose" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/07/2020 18h33

James Van Der Beek, que ficou famoso nos anos 1990 por seu papel na cultuada série "Dawson's Creek" e, mais recentemente, por sua participação na série "Pose", publicou uma foto em que aparece todo suado após uma sessão de dança.

O ator americano, que participou do "Dancing with the Stars" em 2019, passou horas treinando em sua própria casa, já que tem cumprido todas as determinações de quarentena — causada pelo novo coronavírus.

Ele apareceu na imagem sem camisa, em frente ao espelho, e explicou como tem se exercitado durante o período de isolamento social. "Então, sim, eu tenho dançado. Tenho que empurrar as camas da crianças para um lado do quarto, uso o espelho improvisado que fiz, evito fazer isso durante a hora da soneca das crianças, e tento fazer os meus giros da forma mais gentil possível para meus fones de ouvido não voarem... Mas eu estou dançando", revelou o artista de 43 anos, que é pai de cinco filhos.

"E estou amando. Não sei exatamente que projeto vai ser, nem quando... Mas eu me vi no espelho, suando como o John Travolta em alguma capa de disco que a minha mãe tinha nos anos 80, e sabia que não seria autêntico continuar fingindo que nada disso estava acontecendo", finalizou.