Topo

Monique Evans posta foto rara de filho e neta em jantar de aniversário

Monique Evans ao lado da família - Reprodução/Instagram
Monique Evans ao lado da família Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/07/2020 22h31

Monique Evans completou 64 anos ontem, e comemorou a nova idade ao lado de quase toda a sua família.

Ela publicou em seu Instagram uma foto do jantar em comemoração ao seu aniversário, onde aparece ao lado de seu filho, Armando. Além dele, também estão no clique sua nora, Lúcia da Vila, e a filha do casal — e única neta de Monique —, Valentina, de 12 anos. Por fim, também aparece a mulher da apresentadora, a DJ Cacá Werneck.

Bárbara Evans, a outra filha de Monique, não apareceu para o jantar. Ela mora em São Paulo, onde passa a quarentena ao lado do marido, com quem se casou recentemente em uma cerimônia transmitida pelo Instagram.

Recentemente ela comemorou o Dia do Orgulho LGBTQ+ ao lado da mulher, com quem combinou looks em um post no Instagram. Monique celebrou a data e postou uma foto dando um beijo em Cacá e, na legenda, ela deu uma "aula" sobre a importância de celebrar a data.

"Parada do orgulho LGBTQI, parada do orgulho gay ou simplesmente parada gay, são uma série de eventos de ações afirmativas para a comunidade LGBTQIA que comemoram o orgulho e a cultura de pessoas lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT), e por vezes de outros grupos tipicamente ligados à comunidade LGBTQIA como as pessoas intersexo", explicou ela.

"Os eventos também servem como manifestações contra a homo, trans e bifobia, direitos iguais, como o casamento entre pessoas do mesmo sexo e leis contra a discriminação. A maioria destes eventos ocorre anualmente e muitos ocorrem por volta de junho para comemorar a rebelião de Stonewall, um momento crucial nos movimentos civis LGBTQIA modernos", acrescentou Monique, que está com Cacá desde 2015 e virou ativista pela causa.