Topo

Simony rebate críticas sobre seu namoro atual: 'Não estou pedindo opinião'

Simony manda recado aos "haters" - Reprodução/Instagram
Simony manda recado aos "haters" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/07/2020 21h49

Simony usou suas redes sociais para mandar um recado aos "haters" que criticaram seu mais novo relacionamento. A cantora está namorando o compositor Felipe Rodriguez.

"Só um recadinho. Eu sei muito bem como devo conduzir meu relacionamento, sou bem grandinha. Quando eu compartilho com vocês é por respeito e carinho. E não estou pedindo opinião se devo ir com calma ou não, se devo amar ou não. Isso só diz respeito a nós 2. Obrigada", escreveu a artista em uma postagem feita nos Stories de seu Instagram.

Eles começaram o relacionamento durante a quarentena, causada pela pandemia do novo coronavírus. No entanto, só assumiram que estavam juntos em junho.

"É tudo muito recente. A gente está se conhecendo e quer se preservar. É bom preservar a intimidade. Não estou negando. É real, é verdade, mas na hora certa vamos aparecer. Por enquanto, estamos nos conhecendo, nos fortalecendo e ficando juntos", disse Simony em declaração para a Quem na ocasião.

Segundo ela, os dois se conheceram por amigos em comum e estão juntos há cerca de um mês. "Ele é compositor e cantor. Estamos apaixonados", celebrou.

O último relacionamento de Simony foi com o engenheiro Patrick Silva, que durou sete anos e de quem se separou no ano passado. Com ele, a artista teve Anthony, de 6 anos. Ela também é mãe de Ryan, Aysha e Pyetra, que são de relacionamentos anteriores.

Na semana passada, a ex-integrante do Balão Mágico rasgou elogios ao novo parceiro.

"Ele é tímido, não gosta muito de exposição. Mas eu preciso deixar aqui registrado o quanto você mudou minha vida. Ficaria dias e noites escrevendo aqui. Mas vou resumir. Você é luz, obrigada por me fazer acreditar no amor novamente. E por me tratar como uma princesa", escreveu Simony ao publicar uma imagem do companheiro.