Topo

Titi Müller posta foto tomando banho com Benjamin no colo: 'Chuveirão'

Titi Müller no banho com Benjamin - Reprodução/Instagram
Titi Müller no banho com Benjamin Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/07/2020 19h05

Titi Müller compartilhou mais um momento fofo ao lado do filho, Benjamin, que nasceu no mês passado. No clique, ela aparece nua com o bebê no colo, dentro do banheiro, onde os dois tomaram banho.

"Chuveirão da família é amor! Recomendo", escreveu na legenda.

Imediatamente, os seguidores da apresentadora deixaram comentários elogiando mãe e filho. "Que amor", disse uma internauta. "É tua cara misturada com a de Tomás, sem tirar nem pôr", brincou outra, citando o pai de Benjamin e marido de Titi, Tomás Bertoni.

Ela tem compartilhado, quase diariamente, momentos ao lado do pequeno. Na primeira semana do nascimento do menino, por exemplo, Titi publicou uma foto divertida em seu Instagram, na qual apareceu amamentando o bebê enquanto passava rímel nos olhos.

"Uma semana do dia mais louco, intenso, transformador e visceral da minha vida. E se eu passei um rimelzinho depois da maratona que foi esse parto é porque eu ME RE CI", brincou na legenda da postagem.

Chuveirão da família é amor recomendo

Uma publicação compartilhada por Titi Müller (@titimuller_) em

Recentemente, em entrevista publicada no site do "Gshow", a apresentadora disse que pretende transformar seu futuro sítio na Serra da Mantiqueira, no interior de São Paulo, em uma "minicomunidade hippie".

"Vai ser uma minicomunidade hippie com muito amor. Vamos criar os nossos filhos lá, todos soltos. Vai ser muito legal, estamos bem entusiasmados", afirmou.

Casada com o músico Tomas Bertoni, Titi é mãe de Benjamin, que nasceu em 11 de junho. A apresentadora contou que o desejo de se mudar para o interior veio justamente com a intenção de criar o filho em um ambiente sem o caos dos grandes centros urbanos.

Com o sítio ainda em construção, Titi disse que a mudança em definitivo é um "projeto para daqui a uns dois anos", já que "não tem nem estrada de acesso lá".

"É um projeto a médio prazo que está dando bastante entusiasmo em relação ao futuro, porque agora, com filho, é mais importante ainda termos esse lugar para criá-lo com espaço", contou.

Em outro momento da entrevista, a apresentadora disse que a vida na cidade de São Paulo, onde vive por enquanto, é "muito ansiosa" e "muito voltada para o externo".

"A conta não está fechando ficando o tempo todo em São Paulo. É uma vida muito ansiosa, sem olhar para o céu, sem acompanhar o ritmo da natureza, muito voltada para o externo", pontuou.