Topo

Ana Hickmann detona Rodrigo Faro por meia e chinelo em casa: 'Brochante'

Ana Hickmann entrevista Rodrigo Faro e se surpreende com hábito do colega - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann entrevista Rodrigo Faro e se surpreende com hábito do colega Imagem: Reprodução/Instagram

07/07/2020 08h43

A apresentadora Ana Hickmann se surpreendeu com uma revelação feita pelo seu colega Rodrigo Faro em entrevista para seu canal de YouTube. Ele afirmou à comandante do "Hoje em Dia", da Record, que passa os dias de meia e chinelo, além de usar apenas cuecas baratas.

Ao ser questionado sobre hábitos estranhos, o apresentador mostrou os pés, de meia e chinelo, e disse que só anda assim dentro de casa. "Mentira que você faz essa coisa ridícula. É brochante", detonou Ana. "Se meu marido [Alexandre Corrêa] aparece com meia e papete assim, eu mato", acrescentou.

Faro disse, ainda, que tem meias com estampas de ovo frito, de marciano, de hambúrguer e de cocô. "Por que homem faz isso?", questiona Ana, inconformada. "Pelo conforto", justifica Faro.

Ao ser questionado sobre envio de nudes, Faro disse que nunca fez isso. "Ainda que eu quisesse mandar nudes, não tenho umas cuecas legais para mostrar. Eu só tenho aquelas cuecas que a gente compra em supermercado", argumentou Faro, dizendo que compra pacotes de cueca "leve três por R$10". "Eu não acredito em você", responde Ana.

Faro revelou que perdeu a virgindade com 17 anos e que sua "crush famosa" é a atriz Heather Graham. Ana, por sua vez, disse que seu "crush famoso" é o ator Momoa, que vive Aquaman no universo cinematográfico da DC Comics.