Topo

Duda Reis posa com Nego do Borel em hospital: 'Ao seu lado até após o fim'

Duda Reis e Nego do Borel, no hospital Rio Mar, na zona oeste do Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Duda Reis e Nego do Borel, no hospital Rio Mar, na zona oeste do Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

07/07/2020 10h37

Duda Reis, noiva de Nego do Borel, postou hoje de manhã, no Instagram, fotos em que aparece ao lado do cantor, enquanto ele ainda se recuperava na cama do hospital Rio Mar, na zona oeste do Rio. O artista sofreu um acidente de moto na tarde de ontem e precisou passar por cirurgia.

"De 15h34. 'O amor é paciente, o amor é bondoso'. Ao seu lado até depois do fim! Eu te amo muito", escreveu Duda, ao publicar duas imagens com Nego do Borel, em que ele aparece com a mão enfaixada.

O artista teve alta na manhã de hoje. Ele postou vídeos deixando o hospital de cadeira de rodas, ainda enfaixado e usando máscara.

No Instagram, ele escreveu uma mensagem para tranquilizar os fãs. "Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. (...) Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. (...) Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%!"

O relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis tem sido notícia nas últimas semanas em razão da não aceitação dos pais dela, Luiz Fernando Barreiros e Simone Barreiros. Eles acusam o artista de tê-la agredido.