PUBLICIDADE
Topo

Geisy fala sobre fetiche por calçado: 'Você faz muita coisa com salto alto'

Geisy Arruda fala sobre fetiche com calçados: "O que você faz com o salto alto? Muita coisa!" - Reprodução/ Instagram
Geisy Arruda fala sobre fetiche com calçados: 'O que você faz com o salto alto? Muita coisa!' Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

07/07/2020 07h55

Geisy Arruda apresentou a seus fãs, em um vídeo postado em seu canal do YouTube, um fetiche com nome deveras complicado: altocalcifilia. Ela explicou que a tara nada mais é que o prazer de ver o pé da parceira dentro de um calçado, de preferência de salto alto.

"O que você faz com o salto alto? Muita coisa! Na altocalcifilia, você, por exemplo, é pisoteado. A mulher pode te pisotear, te arranhar e te bater só com a sandália. Ela pode pisar nos seus órgãos e você sentir prazer com isso. (...) Tem de experimentar para saber", disse.

A influenciadora revelou ontem que tem feito terapia a distância. "Sim, eu estou fazendo terapia a distância porque eu sou louca", disse a influenciadora aos risos, nas redes sociais. "Não sou não, gente. Eu sou uma pessoa que vai melhorar. Sou uma pessoa boa, a gente sempre pode melhorar como ser humano, se autoavaliar, sair da sua zona de conforto. Estou aprendendo direitinho, psicólogo", explicou.

Geisy deve lançar em breve seu novo livro de contos eróticos intitulado "Desejo Proibido". Ela estreou como escritora com "O Prazer da Vingança", lançado no fim de 2019.

Famosos