Topo

Geisy posta foto do bumbum para responder críticos: 'Aprovação? Nunca quis'

Geisy posta foto do bumbum para responder críticos: "Aprovação? Nunca quis" - Reprodução/Instagram
Geisy posta foto do bumbum para responder críticos: 'Aprovação? Nunca quis' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

07/07/2020 13h28

Geisy Arruda deu, na manhã de hoje, uma bronca em homens que não a respeitam e em mulheres que a julgam. A influenciadora digital postou, no Instagram, uma foto mostrando o bumbum e desabafou sobre críticas que recebe.

"Vou contar uma coisa para vocês, eu sou uma mina inteligente e gente boa pra caramba. Eu também sou uma mulher que tomou paulada da vida desde cedo, e aprendi que 'meu corpo, minhas regras' e que minha vida pertence a mim, como a minha felicidade só depende de mim também. Aceitação de vocês? Aprovação? Nunca quis", escreveu.

"Aprendi a não deixar ninguém dizer o que eu devo fazer, vestir ou me comportar! Então o f...-se vai ser meu bom dia hoje! Porque vocês estão vendo uma raba. Eu estou vendo uma senhora raba de uma mulher f...! Aos homens que não respeitarão e às mulheres que irão me julgar: meu f...-se está sempre ligado. Segue!"

Nos stories do Instagram, Geisy publicou a conversa que teve com uma seguidora no Instagram. A mulher dizia que ela "não precisava se expor tanto assim" e que, em razão do tipo de conteúdo postado por ela, os homens não teriam "respeito" por ela. "Você não tem de achar nada. Só cuida da sua vida", respondeu Geisy.

Nos stories, ela gravou vídeos desabafando. "As pessoas têm de me respeitar se eu estiver pintada de roxo porque eu sou uma mulher livre. Se eu quiser postar 50 fotos da minha raba, vou postar e vocês têm de respeitar. A raba é minha e não é uma propriedade."

Geisy, que costuma falar sobre sexualidade em suas redes sociais, já reclamou outras vezes de críticos na internet. Ela afirma que a maioria das ofensas que recebe é de mulheres.