Topo

Jojo Todynho fala de mudança no estilo de vida: 'acordava bebendo cerveja'

Jojo Todynho: "eu bebia muito e todo dia, meu café da manhã era um latão" - Jojo Todynho
Jojo Todynho: 'eu bebia muito e todo dia, meu café da manhã era um latão' Imagem: Jojo Todynho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2020 16h28Atualizada em 07/07/2020 17h43

Jojo Todynho compartilhou com os seguidores suas mudanças de estilo de vida. A cantora, de 23 anos, rebateu críticas sobre seu peso depois de postar uma foto de biquíni e contou que já perdeu 25 quilos com uma nova dieta.

"Antes de a gente falar da vida das pessoas, falar sobre as pessoas, a gente tem que saber. Eu faço acompanhamento com a Renata (nutricionista de Jojo), mas eu tiro férias da dieta, porque é chato. Uma coisa que ela conseguiu diminuir em mim foi a bebida, porque eu bebia muito e todo dia, meu café da manhã era um latão, eu já acordava bebendo cerveja, quem me acompanha sabe que era assim. Antes de dormir eu tomava uma cerveja. Hoje eu bebo, mas não bebo mais como antes. Graças a Deus, meu fígado melhorou, em vista do que estava está bem melhor, bem mais saudável", detalhou a dona do hit "Que tiro foi esse", em uma série de postagens no Instagram.

"Só que eu fico vendo as pessoas falando, elas se acham tão seguras para dar opinião sobre a vida das pessoas, que elas não sabem o que de fato acontece. Quando eu fui para a doutora Renata e para o doutor João, eu não tinha vitamina C, estava com zero de testosterona, zero de vitamina D. E eles recauchutaram, reconstruíram a minha vida", relatou.

A cantora disse que "é um processo", porque está procurando qualidade de vida.

"Se eu quisesse ficar Barbie, magra, eu faria uma (cirurgia) bariátrica, que isso aí é moleza para mim. Vou ali, pago e faço. Mas as pessoas não entendem que a bariátrica ajudou muitas pessoas, ajuda muitas pessoas, mas, no meu caso, se eu fizesse uma bariátrica, na visão de outras pessoas e ao meu ver também, seria uma cirurgia por estética", explicou Jojo, destacando que seu foco não é o emagrecimento.

A cantora aproveitou para exaltar sua autoestima, afastando os comentários negativos. "Posso levar 10 anos para chegar aos 90 quilos, porque eu não estou procurando estética. Eu estou procurando qualidade de vida. Então, o que eu postei ontem na minha foto de biquiní, e repito aqui para vocês, mulheres, eu não me troco por ninguém, nenhuma. O meu corpo é meu. Magreza não é qualidade de vida não. Você estar magro não quer dizer que você está bem."