Topo

Kéfera diz ter pé atrás com homens que levantam muito bandeira do feminismo

Kéfera expressa sua desconfiança: "Ninguém vai te tratar tão bem quanto um homem que quer te pegar pela primeira vez" - Reprodução/Instagram
Kéfera expressa sua desconfiança: 'Ninguém vai te tratar tão bem quanto um homem que quer te pegar pela primeira vez' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

07/07/2020 14h15

A atriz e youtuber Kéfera foi ao Instagram falar sobre o pé atrás que sente quando se depara com um homem que "ergue muito a bandeira do feminismo". Se dirigindo às seguidoras mulheres, ela se explicou.

"Boto fé que existam os que realmente querem e apoiam, mas eu já sou tão condicionada a desconfiar. Tem uns que confio, mas são poucos", disse.

"Quando vejo um que é muito, 'vocês estão certas, bora lutar'. Eu fico meio... É de verdade mesmo? Ou está falando isso para pegar mais mulher? Até eu já caí no papo de uns que falam tanto e quando você vai ver é mentira, só para pegar você. Ninguém vai te tratar tão bem quanto um homem que quer te pegar pela primeira vez", opinou.

No fim, a influenciadora pediu para que os homens não fiquem bravos com ela. "Tentem entender a raíz do problema. E se você é do bem, fico feliz. Que bom."