Topo

Kourtney Kardashian explica saída de reality da família: 'ambiente tóxico'

Segundo Kourtney, equilibrar momentos de privacidade com a vida na televisão se tornou um desafio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2020 12h39Atualizada em 07/07/2020 13h30

Kourtney, a irmã mais velha do clã Kardashian, decidiu abandonar o reality show da família depois de 13 anos. A socialite e empresária explicou a decisão em uma entrevista para a edição de julho da Vogue Arabia, da qual é capa. Segundo ela, o programa se tornou "um ambiente tóxico" em que ela se sentia "insatisfeita".

"Eu tenho filmado 'Keeping Up With the Kardashians' sem pausas pelos últimos 13 anos, em 19 temporadas e seis especiais. Estava me sentindo insatisfeita e isso (o programa) se tornou um ambiente tóxico para eu ocupar tanto da minha vida com ele como fazia antes."

Kourtney ainda detalhou que pretende fazer uma pausa na carreira como pessoa pública para focar na criação de seus filhos Mason, Penelope e Reign, do seu relacionamento com Scott Disick.

"Eu sempre tento dar o meu melhor quando estou com meus filhos, não estar no meu celular, estar presente no que eu estou fazendo e ter aqueles momentos em que vocês estão olhando nos olhos uns dos outros e se conectando. É tão importante", opinou a empresária. "Eu normalmente escolho um dia no final de semana para não ter planos, em que nós só relaxamos em casa em pijamas ou moletons. Eu gosto de não ter uma agenda nesse dia."

Segundo ela, esses momentos de intimidade eram dificultados pela vida televisionada desde 2007 no canal E!. "Privacidade é uma coisa que eu aprendi a valorizar, e encontrar o equilíbrio destes momentos privados com um reality show é difícil", falou a irmã de Kim. "As pessoas têm essa ideia errada de que eu não quero trabalhar, o que não é verdade. Eu estou seguindo a minha felicidade e colocando minha energia no que me faz feliz."

A empresária ainda foi convidada pela revista para escrever o título de sua matéria de capa. Para definir a nova fase, Kourtney optou pelas palavras "O poder de reivindicar a si mesma - Kourtney Kardashian se liberta".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Kourtney Kardashian explica saída de reality da família: 'ambiente tóxico' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!