PUBLICIDADE
Topo

Marina Ruy Barbosa sobre planos pós-quarentena: 'viver mais intensamente'

Marina Ruy Barbosa diz que manter o contato virtual com os amigos e estar ao lado de seus pais e marido é o que a ajuda - Instagram
Marina Ruy Barbosa diz que manter o contato virtual com os amigos e estar ao lado de seus pais e marido é o que a ajuda Imagem: Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/07/2020 10h53

Marina Ruy Barbosa desabafou em entrevista à Vogue Brasil sobre como está lidando com a quarentena devido ao novo coronavírus. A atriz disse que está no isolamento com a família e o marido e chamou o período como um "momento difícil", mas que está servindo para ela pensar em mudar a forma como vive.

Ao fim da quarentena, a atriz comentou que não sabe o que vai querer fazer, porém, tem uma certeza: "Quero estar mais presente no momento. Quero viver as coisas mais intensamente, com mais intensidade".

Para Marina, a quarentena está sendo um período que permite olhar "para dentro" e ver o que faz sentido para a sua essência e valores. "Eu diria que foi um momento mais introspectivo, de reflexão. Mas tenho me aventurado mais na cozinha, com certeza", disse a atriz.

Para lidar com a quarentena, a atriz disse que tem feito meditação e ioga, mas, mesmo assim, tem "momentos de ansiedade e medo". "Também tenho tentado manter o contato virtual com amigos e família, estamos nos apoiando nesse momento."

Marina completou 25 anos no último dia 30 de junho e comemorou a data ao lado de seus pais e marido. A atriz diz que a data foi "do jeito que tinha que ser" e agradeceu por ter a oportunidade de ter a família ao seu lado.

"Só de poder estar com eles nesse momento é um privilégio e não poderia ter sido melhor. Me sinto grata por estar comemorando mais um ano de vida ao lado de quem amo."

25

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

TV e Famosos