Topo

Mayra Cardi agradece apoio e rebate boatos sobre Arthur Aguiar

Mayra Cardi agradece apoio de seguidores - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi agradece apoio de seguidores Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2020 15h48

Na tarde de hoje, Mayra Cardi utilizou suas redes sociais para agradecer ao apoio que vem recebendo de seguidores e clientes diante dos seus relatos de ter vivido um relacionamento abusivo com o Arthur Aguiar. A influencer também aproveitou o momento para rebater boatos sobre o ex-marido.

"Eu super agradeço todas as mensagens de carinho e de apoio de vocês. Estou amando de verdade as mulheres estarem abrindo o coração delas para mim", começou Mayra, em uma série de vídeos.

Nas publicações, a influencer conta que teve uma sessão com um cliente mais velho que a parabenizou pela atitude, afirmando que ela havia inspirado ele a repensar seus comportamentos. "Eu fiquei com o meu coração tão calmo, aliviado, porque sempre foi esse o propósito: fazer com que as pessoas se conscientizem sobre a responsabilidade que elas têm com a vida dos outros, para que a minha filha, a sua filha, uma geração toda esteja nesse mundo menos adoecido."

"Eu entendo sim que essa cultura exista, essa cultura machista que acha que é da natureza do homem trair. E acho que a gente pode parar esse ciclo", comentou. "De certa forma me abrir assim e abrir minhas feridas está tendo esse propósito. Isso tudo está conseguido alcançar não só as mulheres mas também os homens."

Mayra ainda afirmou que às vezes também encara a própria situação com humor, mas que gostaria de pedir para os seus seguidores que não "houvesse massacre em nenhum dos lados, em nenhuma hipótese".

De acordo com a influencer, o pai de Sophia, Arthur Aguiar, foi visitá-la na manhã de hoje com a mãe, e algumas pessoas notaram a mão de uma mulher nas imagens gravadas pelo ator que não eram as de Mayra. "Não é o momento nem para mim e nem para ele misturar a Sophia com outras pessoas. Então essa preocupação não existe", explicou.

"Eu não vou apresentar descaradamente uma nova pessoa para a minha filha e eu espero que ele também não", completou a influencer, afirmando que a situação era um caso de "procurar pelo em ovo".