Topo

Mayra Cardi lança prévia de música inédita

Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram) - Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)
Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2020 10h21Atualizada em 07/07/2020 17h50

Mayra Cardi decidiu investir em mais uma área profissional: a música. Na manhã de hoje, a coach compartilhou com seus seguidores no Instagram a prévia de uma música inédita que escreveu junto com a compositora Bárbara Dias.

Segundo Mayra, a canção será o novo tema de seus programas de emagrecimento, substituindo a música "Girassol", de Priscilla Alcantara com o humorista Whindersson Nunes.

"Bom dia, quem acompanha a minha rotina, sabe que eu sempre acordo bem cedinho, e uma das coisas que eu faço, além de mostrar os dentinhos da Sophia (sua filha de 1 ano), é mostrar um raio de sol. Isso há muitos anos, desde que eu estava grávida. E, desde que a música Girassol existe, eu uso esse trecho do raio de sol para ilustrar esse acordar. Até porque eu tenho um programa chamado "Cura Você", e essa música Girassol é muito usada por todas minhas clientes, exatamente, porque ela fala 'quero ser curada, quero ser melhor do que eu nunca fui', mas, eu fiquei pensando, como eu vou acordar todo dia de manhã com essa música? É uma chacota, né? Não tem mais como. Vou ter que fazer uma música nova. Liguei pra Bárbara, e falei: 'por favor, preciso de uma música nova'", explicou Mayra, detalhando que a letra não fazia mais sentido com a sua atual fase, em meio às denúncias das traições de seu ex-marido, o ator e cantor Arthur Aguiar.

Segundo Mayra, Girassol foi responsável por seu "livramento", mas agora será substituída por uma música que fala sobre a necessidade de "calma" para superar desafios.

"Vida, preciso de colo, eu não me reconheço mais quando eu olho para mim. Vida, eu preciso de calma, sei que tudo que eu quero está do outro lado do sim, é só dizer que sim. Me ajuda a me olhar no espelho, me amar assim com meus defeitos, secar cada ferida aberta ao sol até curar a dor", canta Dias, intérprete da canção composta com Mayra.

Na série de postagens, a empresária explica ainda que a canção estará disponível nas próximas semanas em todas as plataformas digitais. Confira abaixo o trecho compartilhado no Instagram.

Mayra Cardi escreve música após término com Arthur Aguiar

UOL TV e Famosos