Topo

Mia Khalifa mostra resultado de cirurgia plástica no nariz

Mia Khalifa operou o nariz nos EUA - Reprodução/Instagram
Mia Khalifa operou o nariz nos EUA Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2020 16h54Atualizada em 07/07/2020 18h23

Mia Khalifa compartilhou pela primeira vez o resultado de sua rinoplastia, 11 dias após realizar a cirurgia para remodelar o nariz. O antes e depois já tinha sido publicado com exclusividade pelo TMZ, mas só agora a influenciadora e comentarista esportiva decidiu mostrar imagens do procedimento em suas redes sociais.

O responsável pela transformação foi o médico indiano Deepak Dugar, famoso nos Estados Unidos por esse tipo de cirurgia plástica. Segundo Mia, a técnica escolhida para a operação tem o objetivo de não deixar nenhuma cicatriz. O resultado final deve ser visto em apenas um ano, tempo previsto para o desaparecimento do inchaço.

"Sentamos e conversamos sobre o que eu queria / o que era realista para mim, e nós dois concordamos que a técnica sem cicatriz era a melhor opção, porque eu queria continuar parecendo comigo mesma, apenas com uma versão mais suave e feminina do meu nariz. Todos os dias o inchaço melhora mais (e continuará melhorando pelo próximo ano), mas os resultados já são melhores do que qualquer coisa que imaginei", escreveu Mia na legenda de sua postagem no Instagram, detalhando suas escolhas antes da operação com a ajuda do médico Dugar.

Segundo o TMZ, a rinoplastia de Mia custou US$ 15 mil (cerca de R$ 80 mil).