Topo

Rafa Brites sobre rotina de exercícios: 'Não sou estável'

Rafa Brites faz desabafo em redes sociais - Reprodução/Instagram
Rafa Brites faz desabafo em redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2020 19h44

Rafa Brites compartilhou por meio das suas redes sociais na tarde de hoje um pequeno desabafo sobre a sua rotina de exercícios.

Sentada ao lado de um tapete, a apresentadora escreveu: "Eu malho e eu paro. Eu volto com tudo e desisto também! Ai pulo de Muay Thai pra yoga, pra corrida, pro tênis depois de trapézio, pra academia... Nunca passei anos fazendo a mesma coisa mas também nunca passei anos sem fazer nada!"

"Durante a vida me culpei por achar que era falta de disciplina, mas com o tempo entendi que sou assim. Não sou esse tipo de pessoa estável quando se trata de exercício e alimentação. Poxa, já sou estável emocionalmente, já ta bom demais", escreveu.

"O bom é que tenho limites...passo semanas exagerando no vinho, cerveja, no 'trash food'. Aí paro e fico comendo tudo saudável", afirmou, explicando que logo se cansa e volta para o hambúrguer.

"E assim vou! Meus exames estão sempre em dia! Quando eu entendi isso em mim foi libertador. Ao invés de ficar me culpando. Aproveito minha bipolaridade ao máximo! É muito bom se conhecer e potencializar quem somos da melhor maneira!", finalizou.

Nos comentários, diversas seguidoras elogiaram a apresentadora, afirmando também se identificar com esta rotina. "Não tem que ser 8 ou 80! Equilíbrio é tudo", escreveu uma. "Bom saber que não tô sozinha nessa", pontuou outra. "Eu também sou assim", comentou uma terceira.