Topo

Yasmin Brunet exibe nova tatuagem nas costas em post no Instagram

Yasmin Brunet: "vício" em tatuagens - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet: 'vício' em tatuagens Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2020 20h24

Yasmin Brunet mostrou, na tarde de hoje, que está 'viciada' em tatuagens. Ela publicou um vídeo em que aparece fazendo um tigre, que ganhou lugar em suas costas.

"Vício", disse na legenda da postagem, onde apareceu sorrindo no momento em que o tatuador fazia mais alguns retoques na arte. No entanto, pouco tempo depois, ela apagou a publicação.

Recentemente, a modelo publicou mais algumas visitas ao estúdio: em uma delas, Yasmin aparece tendo a costela tatuada — o desenho, porém, não foi revelado. Em outra, ela mostra uma tattoo de estrela na mão.

Recentemente, Yasmin e o namorado, o surfista Gabriel Medina, fizeram tatuagens parecidas na palma da mão: a palavra "love" (amor em inglês).

O surfista e a modelo começaram o relacionamento há três meses e, desde então, estão morando juntos. "É difícil conviver com a mesma pessoa. Demos sorte que nossas ideias têm batido. Não tivemos nenhuma briga", disse Medina, recentemente.

Luiza Brunet, mãe de Yasmin, já se manifestou positivamente em relação ao namoro da filha. "Vejo minha filha muito feliz nessa nova fase. Torço para que dê tudo certo", disse em entrevista à "Quem".