Topo

Alok brinca em jacuzzi com Ravi e Romana: 'De dia, dele; à noite, nossa'

Alok e Ravi na jacuzzi - Reprodução/Instagram
Alok e Ravi na jacuzzi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2020 18h58

Alok tem mostrado que está aproveitando o tempo ao lado da mulher, Romana Novais, e do filho do casal, Ravi. Em uma publicação nos Stories de seu Instagram, o DJ exibiu um momento fofo ao lado da família na propriedade onde eles têm passado a quarentena.

Em uma sequência de pequenos vídeos, o artista mostrou o momento em que brinca com o pequeno, que tem cinco meses, dentro de uma jacuzzi. Enquanto eles se divertem com o bebê, ele sorri de volta para o casal.

Em um determinado momento, Ravi coloca o pé na boca, derretendo os papais.

Romana explicou que durante o dia, quem se diverte na jacuzzi é mesmo Ravi. A noite, no entanto, tudo muda. "De dia, do Ravi... à noite, nossa", escreveu, exibindo o local lotado de brinquedos.

Recentemente, a esposa de Alok respondeu a perguntas de fãs em seu Instagram e contou como foi o começo de sua relação com o marido. Ela disse que os dois levaram o início do namoro devagar, e que só chegaram a "ficar" no segundo encontro.

"Também não namoramos de primeira... demorou alguns encontros... sou difícil!", brincou a médica.

Romana Novais responde pergunta de fã no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Romana também revelou uma situação engraçada que ocorreu na primeira vez que os dois transaram.

"Eu passei mal na hora, minha pressão caiu, fiquei pálida, ele teve que me socorrer bem no ato", contou, completando a mensagem com emojis de macacos cobrindo os olhos.