Topo

Apocalipse: Um míssil acerta a igreja da Sagrada Luz

Colaboração para o UOL

08/07/2020 01h04

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de Apocalipse, novela da Record escrita por Vivian de Oliveira.

Sabendo do atentado aos Estados Unidos, Ricardo tenta acalmar os convidados no casamento. Em Nova Iorque, as pessoas correm desesperadas diante do ataque de mísseis. Dylan tenta proteger Noah. No deserto, terroristas islâmicos fazem novos disparos. Em Roma, Ricardo pede para Stefano acalmar os convidados. Mísseis invadem o céu da cidade italiana. Enquanto caminha pelas ruas, Luca é atingido e morre. Ricardo se enche de ódio com o ataque.

Um míssil acerta a igreja da Sagrada Luz. Ricardo conduz os familiares e convidados até um quarto seguro no subsolo da mansão. Ele esbraveja ameaçando os autores dos ataques. No deserto, Zoe e Benjamin se assustam com as explosões. Em Jerusalém, as pessoas correm desesperadas. Benjamin e Zoe ficam aliviados ao verem que Davi está bem. Uri fala do poderoso sistema de defesa antimíssil de Israel. Noah se preocupa com os familiares. Ricardo procura por André. Guido fala em uma possível Terceira Guerra Mundial. Guto e César se apavoram com as imagens mostradas na televisão. Arthur e Bárbara noticiam os ataques. César atualiza Jonas sobre os atentados.

Ricardo diz que chegou a hora de André provar sua lealdade. Glória ora a Deus. Ângela e Laodiceia ficam horrorizadas com todo o ocorrido no mundo. Melina se preocupa com seus amigos. Ricardo pede para André cuidar de sua segurança. Bárbara e Arthur dão as últimas notícias. Uri, Benjamin e Zoe aguardam ansiosos por novas notícias. Noah fica preocupado com os familiares. Ricardo diz que irá para Nova Iorque e pede para Isabela ficar em Roma. Benjamin e Zoe agradecem por estarem juntos. Ricardo e Ariela chegam à Nova Iorque. Brenda fica horrorizada com a destruição da empresa de Benjamin. Noah tenta obter notícias dos parentes. Ricardo se reúne com membros do conselho. Para se prevenir de um ataque de Ricardo, Zoe decide revelar para o mundo que está viva.