Topo

Camila Queiroz relembra início de romance com Klebber em 'Êta Mundo Bom'

Romeu (Klebber Toledo) e Mafalda (Camila Queiroz) em "Êta Mundo Bom!" - Artur Meninea/Divulgação/TV Globo
Romeu (Klebber Toledo) e Mafalda (Camila Queiroz) em "Êta Mundo Bom!" Imagem: Artur Meninea/Divulgação/TV Globo

Do UOL, no Rio

08/07/2020 14h06

Camila Queiroz está no ar na reprise de "Êta Mundo Bom" no "Vale a Pena Ver De Novo". A atriz lembrou o início do seu namoro com Klebber Toledo e contou como era a relação deles nos bastidores da novela, em 2016.

Na trama, Mafalda, sua personagem, ficou com o coração dividido entre Romeu (Klebber Toledo) e Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi).

Mafalda (Camila Queiroz) entre seus dois "amores", Romeu (Klebber Toledo) e Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), nos bastidores da novela "Êta Mundo Bom" - Divulgação/Estevam Avellar/TV Globo  - Divulgação/Estevam Avellar/TV Globo
Mafalda (Camila Queiroz) entre seus dois "amores", Romeu (Klebber Toledo) e Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), nos bastidores da novela "Êta Mundo Bom"
Imagem: Divulgação/Estevam Avellar/TV Globo

Minha primeira cena na novela foi com o Klebber e ele é um cavalheiro nato. Funcionou muito bem. Todo o nosso núcleo, aliás, dessa novela era demais, amávamos contracenar.

Camila e Kleber estão casados desde agosto de 2018. Ela conta que sua rotina na quarentena tem sido em casa com o marido.

"Eu e o Klebber estamos cuidando da casa toda, então isso acaba ocupando a maior parte do nosso dia, além das nossas quatro filhas de quatro patas (risos). Tenho feito exercícios, yoga e meditação? Ajuda muito para aliviar o estresse".

Diversão nas cenas

A partir de hoje, a novela exibe a mudança da família de Candinho (Sérgio Guizé) para o palacete de Anastácia (Eliane Giardini) com cenas divertidas com direito a humor pastelão.

"Esse núcleo, olha, com toda sinceridade, era realmente uma família. Trouxe todos para a vida. Era muito gostoso gravar todas essas cenas, muito divertido e leve".

'Cegonho'

Mafalda tinha muita vontade de conhecer o famoso 'cegonho'. O assunto rendeu cenas hilárias, memes e virou assunto do momento na época da exibição da novela de Walcyr Carrasco.

Camila conta como se preparou para viver a menina inocente da roça.

"Aproveitei meu sotaque do interior e me joguei (risos), inspirada nas minhas avós e como elas viviam nessa época. Quanto ao 'cegonho' realmente foi um grande sucesso, esse com certeza foi o assunto mais comentado durante a novela. Agora com a reprise de cas pessoas voltaram a comentar bastante sobre ele. Me divirto muito!