Camila Queiroz relembra início de romance com Klebber em 'Êta Mundo Bom'
Camila Queiroz está no ar na reprise de "Êta Mundo Bom" no "Vale a Pena Ver De Novo". A atriz lembrou o início do seu namoro com Klebber Toledo e contou como era a relação deles nos bastidores da novela, em 2016.
Na trama, Mafalda, sua personagem, ficou com o coração dividido entre Romeu (Klebber Toledo) e Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi).
Minha primeira cena na novela foi com o Klebber e ele é um cavalheiro nato. Funcionou muito bem. Todo o nosso núcleo, aliás, dessa novela era demais, amávamos contracenar.
Camila e Kleber estão casados desde agosto de 2018. Ela conta que sua rotina na quarentena tem sido em casa com o marido.
"Eu e o Klebber estamos cuidando da casa toda, então isso acaba ocupando a maior parte do nosso dia, além das nossas quatro filhas de quatro patas (risos). Tenho feito exercícios, yoga e meditação? Ajuda muito para aliviar o estresse".
Diversão nas cenas
A partir de hoje, a novela exibe a mudança da família de Candinho (Sérgio Guizé) para o palacete de Anastácia (Eliane Giardini) com cenas divertidas com direito a humor pastelão.
"Esse núcleo, olha, com toda sinceridade, era realmente uma família. Trouxe todos para a vida. Era muito gostoso gravar todas essas cenas, muito divertido e leve".
'Cegonho'
Mafalda tinha muita vontade de conhecer o famoso 'cegonho'. O assunto rendeu cenas hilárias, memes e virou assunto do momento na época da exibição da novela de Walcyr Carrasco.
Camila conta como se preparou para viver a menina inocente da roça.
"Aproveitei meu sotaque do interior e me joguei (risos), inspirada nas minhas avós e como elas viviam nessa época. Quanto ao 'cegonho' realmente foi um grande sucesso, esse com certeza foi o assunto mais comentado durante a novela. Agora com a reprise de cas pessoas voltaram a comentar bastante sobre ele. Me divirto muito!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.