Topo

Cinema Especial de hoje (8): 'Milagres do Paraíso' será exibido na Globo

Jennifer Garner, interpretando a personagem Christy, em cena do filme "Milagres do Paraíso", que será exibido no Cinema Especial de hoje (8) - Divulgação
Jennifer Garner, interpretando a personagem Christy, em cena do filme "Milagres do Paraíso", que será exibido no Cinema Especial de hoje (8) Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/07/2020 16h00

A TV Globo exibirá hoje o filme "Milagres do Paraíso", de 2016, no Cinema Especial, às 22h24 (de Brasília). O drama, adaptação do livro homônimo de Christy Beam, é estrelado por Jennifer Garner, Kylie Rogers e Martin Henderson.

Christy (Jennifer Garner) e Kevin Beam (Martin Henderson) são pais de Abbie (Brighton Sharbino), Annabel (Kylie Rogers) e Adelynn (Courtney Fansler). A família vive em uma confortável casa, com cinco cães, e acabaram de abrir uma clínica veterinária. O novo negócio familiar os obriga a hipotecar a residência e cortar gastos.

Adeptos ao Cristianismo, vão com frequência à igreja. Em um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdômen e após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Essa situação, faz com que Christy busque alternativas para salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

Milagres do Paraíso
Título Original: Miracles From Heaven
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Produção: 2016
Diretor: Patricia Riggen
Elenco: Jennifer Garner, Kylie Rogers, Martin Henderson, Queen Latifah
Gênero: Drama