Topo

Daniella Sarahyba celebra 36 anos e radicaliza no visual: 'Ano de mudanças'

Daniella Sarahyba mostra novo visual - Reprodução/Instagram
Daniella Sarahyba mostra novo visual Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2020 18h27

Celebrando seu aniversário em isolamento social, Daniella Sarahyba compartilhou uma foto com seus cabelos cortados. Mostrando os fios, a modelo escreveu uma mensagem inspiradora sobre o seu atual momento e a decisão de radicalizar o visual.

"Meus 36 anos hoje. Em um ano de tantas mudanças onde tivemos tempo para refletir sobre nossas vidas, eu só tenho que agradecer a Deus pela minha saúde e por cada dia ao lado da família que construí com tanto amor e dedicação. Não teremos comemorações. Mas minha família está aqui comigo, todos com saúde! Trago no meu coração todos os meus amados que não podem estar presentes. Penso e rezotambém nesse dia por todas as famílias que estão sofrendo", escreveu Daniella.

"Entre tantas mudanças esse ano, ontem resolvi mudar o visual. Nunca imaginei ter uma atitude como essa, meu cabelo sempre foi minha marca registrada desde os meus 10 anos de idade .Mas resolvi desapegar, cortei 22 cm e vou fazer a alegria de outra pessoa que o receberá. Sou muito grata a tudo que tenho e conquistei. Que venham os próximos 36."

A mudança foi bem recebida pelos seus seguidores, que elogiaram os fios curtos da modelo. "Muito linda! Parabéns Dani! Luz na sua jornada", escreveu a apresentadora Angélica. "Ficou linda!", comentou a jornalista Ana Paula Araújo. "Parabéns pelo aniver e pelo novo look! Está linda", parabenizou a influencer Helena Lunardelli.