Fernanda Keulla revela que namora médico há um ano: 'Queria esperar'
Fernanda Keulla revelou, em uma live no perfil oficial do site "Gshow" no Instagram, que está namorando há mais de um ano. Entretanto, escolheu esconder o relacionamento até o momento.
"Eu tentei de tudo para esconder meu bofe, meu boy. Ele é médico, Matheus. E como ele não é de rede social, não gosta de aparecer, eu queria esperar para ver se dá certo", contou Keulla, animada.
O casal está junto há um ano e quatro meses. "Tem um ano e pouco que a gente namora, consegui esconder bastante. Ele trabalha aqui no Rio, em Duque de Caxias, e está na linha de frente no combate ao coronavírus. Ele é geriatra, tem muitos pacientes idosos, do grupo de risco, que se contaminaram. Eu fiquei morrendo de medo, mas ele não pegou", comentou.
Ela também revelou que, por causa do trabalho do namorado e também porque ela passou boa parte do período de quarentena na casa da família em Minas Gerais, eles não se encontraram muito.
A volta aconteceu quando Matheus foi visitá-la na fazenda e a levou de volta para o Rio de Janeiro, onde moram. "Não consegue ficar longe de mim", brincou ela.
O segredo sobre o relacionamento era apenas para o público em geral — isso porque ele já conheceu toda a família dela. Apesar disso, o casal ainda não mora junto. Segundo ela, Matheus tem falado sobre o assunto.
"Ele está insistindo muito, mas eu estou pensando", riu a apresentadora, que participou do BBB 13. "Nunca pensei em morar junto. Se tiver a oportunidade de morar separado, eu prefiro, até casar", frisou.
E por falar em casamento, ao ser questionada a respeito, ela aproveitou para mandar uma indireta para o médico.
"Ele fala muito em casar. Eu estou assim, na expectativa. Como qualquer cidadã, quem casa quer casa, então ele tem que dar um jeito", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.