Ana Canãs lembra promessa feita por gata de estimação: 'Coisa séria'
Colaboração para o UOL, em São Paulo
09/07/2020 17h17
A cantora Ana Cañas revelou que uma promessa que envolvia a sua gatinha de estimação foi o motivo que a fez parar de fumar. De acordo com a artista, a ideia surgiu depois que o animal de estimação sumiu dentro de sua casa.
"Ela estava enrolada num pijama, dentro do armário. Eu fiz promessa a São Francisco de Assis se ela reaparecesse. Completo 20 dias sem fumar", afirmou a cantora em entrevista ao "O Fuxico".
A situação foi relatada nas suas redes sociais quando a cantora completou quinze dias sem fumar. "O amor é uma coisa realmente. Há 15 dias você se escondeu no armário, se enrolou num pijama feito rocambole e lá ficou escondida a noite toda. Eu, no meu desespero da nossa primeira noite separadas, despertei te procurando feito louca, aos prantos, acendendo vela e fazendo promessa pra São Francisco te trazer de volta. Desci e subi catorze andares e revirei tudo. Quando te encontrei, sabia que não poderia acender mais nenhum cigarro.", escreveu a artista na ocasião.
"Promessa é coisa séria e tudo que envolve a espiritualidade pra mim é papo reto e vai além. Sabe... Quando eu te achei, abandonada num pedacinho de papelão no chão, numa viela na quebrada, não imaginava que estávamos tão destinadas uma à outra. Eu não sabia se você sobreviveria mas quando encostou sua patinha na minha mão com esforço descomunal, a caminho do veterinário, tomei como uma sinal irrefutável da sua vontade de permanecer viva. Você mal respirava. Agora, além de me trazer inúmeras alegrias diárias - mesmo com arroubos de sumiços, bico de mamadeira engolido, olhinhos infeccionados, leite na seringa de madrugada, circo de pulgas e afins, agradeço ao universo por ter te encontrado. Você foi um presente imenso da vida. Da inteligência cósmica que organiza galáxias e grãos de areia, que uns chamam deus. Não precisa muito para supor uma certa matemática que, mesmo em meio ao caos, nos surpreende com tamanha imensidão de afeto. Equação perfeita e infalível. E porque o amor vence, sempre".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.