Topo

Arthur Aguiar vive affair com Aricia Silva após trair Mayra Cardi

Arthur Aguiar e Aricia Silva vivem affair após ele se separar de Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Aricia Silva vivem affair após ele se separar de Mayra Cardi Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro e Rafael Godinho

Do UOL, em São Paulo e Rio

09/07/2020 12h00

Aricia Silva e Arthur Aguiar estão juntos, mas oficialmente não assumem a relação.

O ator se separou de Mayra Cardi após quase dois anos de casamento e chegou a assumir que traiu a empresária, que afirmou ter vivido um relacionamento abusivo com ele, com outras mulheres.

Ao UOL, Aricia disse que conhece Arthur há anos e que eles se reaproximaram após a separação dele. Sim, o romance já está rolando.

Aricia, que ficou conhecida como panicat, negou que tenha sido o pivô da separação, mas reconhece que está gostando da repercussão para fazer ainda mais sucesso. O importante é pagar as contas ao fim do mês, né?

Aricia foi envolvida na ruidosa separação após Mayra insinuar que Arthur teve um caso com a ex-panicat -- o que ela nega

Sempre procuro ver o lado positivo. E quando se tem o coração puro, livre de ódio e julgamentos, Deus honra e o universo conspira a favor. Minhas redes sociais explodiram por causa dessa polêmica que eu não desejei entrar. E quando entrei, surfei a onda sim. Porque para falar de mim está cheio, para pagar as minhas contas, não tem ninguém

Em meio a toda essa polêmica, ela grava hoje um videoclipe de sua primeira música que será lançada pela Kondzila Records nos próximos dias. Quem sabe ela ainda consegue faturar com todo esse barulho, né?

"Arthur Aguiar não está bem"

Aricia acredita que Arthur pode aprender com seus erros e se tornar uma pessoa melhor. E deixou claro que está com ele para o que der e vier.

Acredito que essa onda negativa serve de lição para que ele se transforme na sua melhor versão. É difícil enxergar futuro quando se está no meio da polêmica. Ele precisa cuidar dele — porque não está bem — e da filha dele. E eu quero cuidar de mim e focar na minha carreira. Única coisa que posso afirmar, com certeza neste momento, é que podemos contar um com o outro, em meio a todo esse caos

A ex-panicat afirmou que o ator está muito triste e só quer fazer o bem. Aos risos, ela fala sobre a rede sem fim de relações amorosas de Aguiar, que já teria ficado com várias famosas, como Bruna Marquezine e Antonia Fontenelle.

"Acredito que o Arthur traiu bastante, pegou muita gente, sim. Mas convenhamos que agora virou moda. Até a vizinha está querendo inventar um caso com ele pra ganhar cinco minutos de fama"