Barney: 'Amor de Mãe deveria voltar só em 2022'
Será que só a Pixar pode ajudar a Globo a encerrar "Amor de Mãe" com dignidade? A trama teve as gravações suspensas devido à pandemia do novo coronavírus e corre o risco de ser prejudicada caso retorne ao ar. Nesta semana a colunista Cristina Padiglione escreveu no F5 que o elenco da novela voltou a receber capítulos novos.
No podcast do UOL VÊ TV #34, Chico Barney, Débora Miranda, Mauricio Stycer e a nova colunista do UOL Aline Ramos conversam sobre uma possível volta de "Amor de Mãe" - as gravações estão previstas para recomeçar no final de julho, mas a data ainda não está confirmada (disponível a partir de 29:50).
"Estou preocupado. Acho que tinha de voltar só em 2022 essa novela", diz Barney. "Só tem uma solução: fazer uma animação. Porque o roteiro vai ser completamente arruinado pela covid se voltar a gravar esse mês. Como a família da Lurdes vai funcionar na TV sem aquela aglomeração da turma toda? Na gravação das cenas vai precisar."
"Quem assiste série está acostumado com interrupção na história, com novela não, isso não acontece", observa Aline. "Foi interessante que acabou no ápice. Parecia que era programado. Se chegar na segunda temporada e cair a qualidade a gente vai xingar muito a Globo por ter estragado a nossa novela", diverte-se a colunista.
Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo. Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar -no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.