Cintia Dicker fala sobre vida de casada com Pedro Scooby
A modelo Cintia Dicker contou sobre a vida de recém-casada com o surfista Pedro Scooby e confirmou os planos de uma cerimônia para depois da pandemia.
Em entrevista à Vogue Brasil, Dicker contou que o casal, que está junto há quase 1 ano, já oficializou a união com um contrato de união estável, e que a futura festa para celebrar o casamento deve contar apenas com familiares e amigos próximos.
"Nunca tive esse sonho de casar na igreja, me vejo mais casando na praia, com melhores amigos e família. Nada demais, coisa bem simples", afirmou ela à revista.
A modelo ainda falou sobre sua nova vida em Portugal, depois de 16 anos morando em Nova York. Dicker deixou a cidade nos Estados Unidos para acompanhar o marido, que queria ficar mais perto dos filhos, Dom, de 7 anos, e Bem e Liz, de 4, que moram no país europeu com a mãe, a atriz Luana Piovani.
"Eu quis ir embora, mas só me dei conta mesmo quando realmente estava fazendo a mudança", contou a modelo. "Acabou uma era em Nova York. Não estava rolando os trabalhos por conta da pandemia, mas nada impeça de viajar. Em Portugal minha vida é mais normal, tranquila. O custo de vida aqui é muito mais barato. Moro em uma casa, pago metade do aluguel que pagava lá", disse a gaúcha, detalhando vantagens do novo lar.
Dicker também exaltou sua boa relação com os enteados, dizendo "ser louca" pelas crianças, especialmente pela filha de Scooby.
"Estou amando. Sou louca por eles. Já conviva com eles quando vínhamos passear aqui, mas tinha um pouco de medo no início. Criança nunca se sabe. Mas a gente se dá muito bem. Eles me chamam de tia Cintia. A Liz é meu 'grudinho', fazemos coisas juntas, brincamos de boneca, vamos ao parque", contou a modelo que, questionada sobre a vontade de ter filhos com o marido, confirmou os planos, mas deixando claro que ainda não é o momento.
Já quando o assunto foi a ex-mulher de Pedro, Luana Piovani, Dicker economizou nas palavras. "Não tenho nenhuma relação com ela."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.