Topo

Ex-BBB Flay diz que não sente que namorado esteja com ela por ser famosa

Flayslane Raiane e o namorado, Fernando Pessiaquelli  - Reprodução/Instagram
Flayslane Raiane e o namorado, Fernando Pessiaquelli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

09/07/2020 08h48

Flayslane Raiane, cantora e participante do BBB 20, respondeu perguntas de seus seguidores em um bate-papo virtual. Questionada se nunca pensou que o namorado, o modelo Fernando Pessiaquelli, esteja com ela por causa da fama, ela respondeu que não, e explicou.

"Eu senti isso de outras pessoas, de outras meninos com quem eu estava conversando, flertando antes dele. Senti uma forçação, uma vontade de se expor, com um negócio que nem existia ainda", disse.

"No Fernando, eu nunca senti isso, pela forma como tudo aconteceu. E eu tenho um sentido muito aguçado para as intenções das pessoas perto de mim, eu posso garantir para vocês que não. Isso foi o que me fez deixar de lado outras pessoas com quem estava trocando ideia", afirmou.

Ela diz que, embora eles não estejam morando juntos, se veem com muita frequência. "A saída que a gente arrumou foi o seguinte: ele mora em um apartamento no mesmo prédio que o meu, por isso a gente está sempre juntos, a única coisa que faz é subir e descer de andar", explicou.