Topo

Manu Gavassi chora ao lembrar de experiência 'maluca' no BBB 20

Manu Gavassi contou que escreveu texto sobre a experiência no reality: "logo vocês também lerão" -
Manu Gavassi contou que escreveu texto sobre a experiência no reality: "logo vocês também lerão"

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/07/2020 10h27Atualizada em 09/07/2020 10h53

Manu Gavassi tirou a noite de ontem para fazer uma reflexão sobre a sua experiência com o Big Brother Brasil 20. A cantora definiu seu tempo de confinamento como uma "experiência maluca" e contou para seus seguidores que lançará um texto sobre o que viveu no reality show.

"Eu estava chorando no Twitter, mas olha só, não é ruim, é um choro de felicidade. Eu vi uma cena, uma das festas finais do BBB, eu chorando horrores, e passou um filme na minha cabeça. Às vezes eu lembro mais, às vezes eu lembro menos, esses dias eu tenho lembrado mais. E é muito louco pensar que ainda nem deu 3 meses, então, teoricamente, eu fiquei mais tempo dentro da casa do que eu estou fora, agora. E foi uma experiência muito maluca. Esses dias eu escrevi um texto sobre isso. E daí, quem leu o texto, chorou. É um texto meio forte, que logo vocês também lerão", contou Gavassi.

"Parece besteira, né? Mas é que não é besteira, é uma experiência muito maluca, juro que é. Eu sinto muita saudade da Thelminha (Assis, vencedora da 20ª edição) e da Rafa (Kalimann), e muita vontade de estar perto delas, de conversar, né? Elas viveram isso junto, e a gente tinha uma expectativa de que ia grudar aqui fora, então é louco estar distante", completou a artista, prometendo também estar mais presente nos stories do Instagram.

Gavassi foi a 3ª colocada na vigésima edição do BBB 20, que foi exibida pela Rede Globo até 27 de abril.