Topo

Zilu Godói fala sobre planos para casamento e pensa em autobiografia

Zilu Godoi sobre biografia: "Quero contar toda a minha história verdadeira" - Reprodução/Instagram
Zilu Godoi sobre biografia: "Quero contar toda a minha história verdadeira" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/07/2020 17h03

Zilu Godói, 62 anos, deu uma entrevista para Antonia Fontenelle durante uma live realizada na noite de ontem, onde falou sobre como tem passado a quarentena nos Estados Unidos ao lado do namorado, o empresário Antonio Casagrande.

Segundo a ex-mulher de Zezé di Camargo, o novo relacionamento tem ido muito bem. "Às vezes as coisas acontecem sem você esperar. Nós entramos num momento ruim para o mundo, que é ficar isolada, longe da família, e eu tive a sorte e o privilégio de conhecer uma pessoa maravilhosa", explicou.

"Já vai fazer três meses que a gente está junto, e é uma pessoa que estava me esperando, e eu tive que encontrar ele, que é muito especial", derreteu-se.

Ela, inclusive, afirmou ter planos de casar com Antonio. "Quero casar! Não sei viver sozinha. O namoro é bom, porque você tem companhia, com quem falar. Ele chega em casa e faz janta para mim. Essa divisão é muito boa. Ter uma pessoa por perto, que cuida de você, que soma, é muito bom. Sempre pensei encontrar uma pessoa para somar na minha vida", revelou.

Por conta do namoro, e também por causa da pandemia do novo coronavírus, Zilu não tem planos de voltar para o país. "Amo o meu Brasil, mas quero morar aqui (nos Estados Unidos)", frisou. Ela se mudou para Miami logo depois do fim de seu romance com o fotógrafo Marco Ruggiero, que durou dois anos.

A empresária e influencer disse que tem pretensão de escrever uma autobiografia contando sua história de vida. "Vou escrever. Minha história é muito forte. Eu falo que tenho que escrever a minha biografia, deixar guardada e depois que eu for embora dessa terra, aí eles publicam", contou.

Zilu ressaltou que a obra, caso se concretize, tem tudo para ser polêmica. "Para que eu escreva, eu tenho que falar a verdade. Não posso escrever uma biografia mentirosa, inventar histórias. Quero contar toda a minha história verdadeira, das dificuldades, superações, vitórias e perdas. Quero contar tudo, até coisas da família que ninguém nunca soube. Vou fazer e tenho certeza que vai ser um sucesso", destacou.

Por fim, Zilu garantiu não ter rancor de ninguém, mas disse ter arrependimentos de atitudes tomadas no passado. "Tem coisas que eu sei que errei e que eu faria diferente e têm coisas que eu não mudaria nada. Ter três filhos foi uma coisa que eu sempre sonhei, e isso eu não mudaria. Mas eu queria ter a cabeça que eu tenho hoje, com a maneira de conduzir as coisas, com 20 anos", lamentou.

"Com 20 anos, eu não pensava, eu fazia. Hoje eu paro e penso, faço o que me faz bem, tenho amigos que me fazem bem. Antigamente, eu ficava sufocada quando eu não deixava de agradar os outros", finalizou.