Topo

Thammy Miranda rebate crítica de seguidor: 'A criança tem pai'

Thammy Miranda rebate crítica feita à sua mulher, Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda rebate crítica feita à sua mulher, Andressa Ferreira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/07/2020 19h51

Na tarde de hoje, Thammy Miranda utilizou suas redes sociais para conversar com os seus seguidores e acabou recebendo uma crítica direcionada à sua mulher, a influencer Andressa Ferreira.

Thammy abriu uma caixa de perguntas para que seus seguidores levantassem questões relacionadas à vaidade. Entre as recebidas, o ator respondeu à de um seguidor que criticou a ida de Andressa à Belo Horizonte para a realização de um procedimento estético.

"É muita vaidade: a pessoa em meio a uma pandemia deixa o filho em casa e vai fazer um procedimento estético", escreveu.

Em resposta, o apresentador foi categórico. "A criança tem pai. Por que que ela não pode fazer uma coisa que ela tá bem, que ela tá feliz, que ela vai ficar feliz, que ela vai ficar bem com ela mesma? Ele pode ficar comigo sem problema algum, não acho que seja vaidade não", afirmou.

Andressa Ferreira mostrou sua ida à capital mineira nas suas redes sociais, acompanhada da sogra Gretchen. "Quem tem a rainha da internet como sogra tem tudo na vida, obrigada Deus", brincou a influencer.