PUBLICIDADE
Topo

Viúva de Nick Cordero conta que filho beijou o celular ao ver vídeo do pai

Elvis, filho do ator Nick Cordero, ri ao assistir a um vídeo do pai no celular - Reprodução/Instragram
Elvis, filho do ator Nick Cordero, ri ao assistir a um vídeo do pai no celular Imagem: Reprodução/Instragram

Do UOL, em São Paulo

10/07/2020 10h37

Amanda Kloots, viúva do ator Nick Cordero, contou que o filho do casal beijou a tela do celular ao ver a imagem do pai em um vídeo. Cordero morreu no domingo em decorrência de complicações da covid-19. O ator tinha 41 anos e lutou contra a doença por três meses.

"Estava mostrando uns vídeos para o Elvis e teve um que o Nick falava como se estivesse deixando um recado para um amigo na caixa postal. Elvis viu e sorriu - e não estou brincando — ele pegou o telefone para dar um beijo no pai", disse Amanda em um vídeo compartilhado no stories do Instagram.

Ela contou que não filmou o momento em que ele beijava a tela porque foi pega de surpresa pela reação do filho. Elvis completou 1 ano no dia 11 de junho, quando o pai já estava internado.

"Continuei reproduzindo o vídeo e ele continuou tentando pressionar o botão, continuou beijando o telefone e beijando o pai. Meu coração, é claro, simplesmente derreteu. Mas de certa forma, isso me fez sentir tão bem, porque me fez sentir como se ele reconhecesse Nick. Ele sabe quem ele é e reconhece o pai, mesmo que já faça mais de três meses", completou ela.

TV e Famosos