Viúva de Nick Cordero conta que filho beijou o celular ao ver vídeo do pai
Amanda Kloots, viúva do ator Nick Cordero, contou que o filho do casal beijou a tela do celular ao ver a imagem do pai em um vídeo. Cordero morreu no domingo em decorrência de complicações da covid-19. O ator tinha 41 anos e lutou contra a doença por três meses.
"Estava mostrando uns vídeos para o Elvis e teve um que o Nick falava como se estivesse deixando um recado para um amigo na caixa postal. Elvis viu e sorriu - e não estou brincando — ele pegou o telefone para dar um beijo no pai", disse Amanda em um vídeo compartilhado no stories do Instagram.
Ela contou que não filmou o momento em que ele beijava a tela porque foi pega de surpresa pela reação do filho. Elvis completou 1 ano no dia 11 de junho, quando o pai já estava internado.
"Continuei reproduzindo o vídeo e ele continuou tentando pressionar o botão, continuou beijando o telefone e beijando o pai. Meu coração, é claro, simplesmente derreteu. Mas de certa forma, isso me fez sentir tão bem, porque me fez sentir como se ele reconhecesse Nick. Ele sabe quem ele é e reconhece o pai, mesmo que já faça mais de três meses", completou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.