Topo

Luísa Sonza diz tentar ignorar ataques nas redes: 'Senão, não vivo'

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/07/2020 15h11Atualizada em 12/07/2020 15h38

Desde que lançou a música e o clipe de "Flores", em parceria com Vitão, Luísa Sonza, 21, tem recebido ataques nas redes sociais por um suposto excesso de sensualidade que demonstrou no vídeo. A cantora, porém, diz tentar ignorar os comentários negativos —caso contrário, não conseguiria viver.

"Por ser mulher, os comentários na maioria das vezes acabam caindo na gente. Mas estamos aqui para provar que podemos fazer tudo que quisermos, mesmo com este tipo de comentário. Se a gente for parar para analisar todos os comentários negativos, não conseguimos viver", afirmou ela em entrevista à Vogue Brasil.

Grande parte dos comentários recebidos cobrava "respeito" de Luísa pelo ex-marido Whindersson Nunes, de quem se separou no fim de abril. Ela evitou comentar sobre as polêmicas à revista, dizendo apenas ser amiga de longa data de Vitão.

No YouTube, "Flores" já passa de 61 milhões de visualizações.

"O single 'Bomba Relógio', que faz parte do meu álbum 'Pandora', foi um sucesso tão grande que resolvemos lançar mais este ('Flores') para o público que sempre apoiou nosso trabalho. Muito feliz que tenha sido este sucesso em tão pouco tempo", comemorou Luísa.

A cantora, que há alguns anos começou a investir em sua carreira de empresária, lançou sua coleção de biquínis com a marca La Sirène, da qual é sócia, na última sexta-feira (10). Em dezembro do ano passado, ela chegou a ser considerada pela Forbes uma das pessoas abaixo de 30 anos mais poderosas do país.

Ela contou à Vogue que esteve envolvida em todo o processo —desde a criação até a venda dos produtos— e que já tem planos de crescimento no setor de moda praia, do qual se diz fã.

"Trabalho diretamente com minha equipe em todas as etapas. Estive envolvida em todo processo, desde a criação dos produtos até o momento que ele vai para o e-commerce. Tem sido muito especial e desafiador, ainda mais por ser muito fã de roupas 'beachwear'. E também [tenho] novos planos de crescimento nessa área", anunciou Luísa.