Mariana Godoy fala sobre rotina em casa: unha, faxina e surfe
A jornalista e apresentadora Mariana Godoy foi a convidada do #BrasilCozinhaComigo, apresentado por Zeca Camargo e transmitido diretamente de sua casa.
Durante o bate-papo, Mariana, que será companheira de Zeca no vindouro "Você Aqui na Band", novo programa de entretenimento da emissora, falou sobre a sua rotina atual durante a quarentena, os dias de faxina e sua paixão por um esporte ainda pouco comentado no Brasil: o surfe.
Em casa para se proteger da pandemia da covid-19, a apresentadora revelou que está passando o tempo lendo o livro "Confissões", de Agostinho de Hipona, para um projeto de escrever um livro autoral. "Estou fazendo o dever de casa", contou.
Domingo não é dia de faxina!
Transmitido aos domingos, o #BrasilCozinhaComigo começou a transmissão pegando a convidada em um momento pessoal. "Estava fazendo as unhas antes de entrar", revelou Mariana, com bom humor, ao apresentador.
Questionada por Zeca se domingo seria o dia de arrumar a casa, a jornalista foi contundente: "Hoje não é o dia. Faxina é às sextas ou às segundas. Domingo é dia de surfe caso tenham ondas", revelou.
O amor pelo surfe
Praticante do esporte desde 2007, a jornalista revelou que começou a se aventurar no surfe para acompanhar o filho pequeno em áreas onde o mar era mais fundo.
Sempre fiz aulas com um professor e não entro na água sem outro surfista ao meu lado. Desde que comecei, viajo sempre para a mesma praia e faço as aulas com o mesmo professor. Inclusive, deixo minha prancha na escolinha para outros alunos a utilizarem
Apaixonada pela atividade, Mariana mostrou indignação com a baixa popularidade da modalidade no país:
É um absurdo o Brasil ter o litoral e as condições que têm e ter tão pouco surfistas. Além do Gabriel (Medina, surfista profissional), nós temos outros bons atletas, mas todos nós deveríamos surfar
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.