Topo

Patrícia Leitte comemora peso perdido e mostra resultado: 'Missão cumprida'

Ex-BBB Patrícia Leitte  - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Patrícia Leitte Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/07/2020 23h04

A ex-BBB Patrícia Leite usou suas redes sociais hoje para comemorar um objetivo alcançado. Após ganhar quatro quilos durante a quarentena, a influenciadora entrou em dieta para eliminar o peso - e compartilhou em imagens o resultado alcançado com seus seguidores, contando na legenda como foi o processo.

"Missão cumprida! Quatro quilos que ganhei na quarentena eliminados com sucesso! Foram nove dias para chegar a esse resultado", contou na legenda.

Patrícia Leitte disse ter relaxado completamente na quarentena. A influenciadora afirmou ainda que estava se sentindo mal e desmotivada antes de mudar de atitude.

"Iniciei essa mudança após relaxar totalmente na quarentena! Ganhei 4 kg, quase 5 na verdade em 3 meses! Perdi massa magra e ganhei esse peso de gordura! Estava me sentindo mal e desmotivada! Ai? um dia eu lembrei de como o poder esta? nas minhas mãos! Fui pra cima!", continuou.

Para concluir sua postagem, Patrícia Leitte deixou uma mensagem de incentivo para os seguidores, dizendo que todos podem alcançar seus objetivos.

É isso aí! Você também pode! Obrigada a todos por nunca desistirem de mim, e agradeço a mim mesma pelo foco! (...) Te amo, vida", completou.