Sem ver o pai há 9 anos, filho de Edmundo vende geleia para pagar contas
Alexandre Mortágua, filho do ex-jogador Edmundo com a modelo Cristina Mortágua, publicou em seu perfil no Instagram que está vendendo geleias pela internet para pagar as contas durante o período da pandemia. O jovem de 25 anos é cineasta independente e não fala com o pai há nove anos.
Tempos difíceis para uma #gayfreela como eu. Eu amo cozinhar e os últimos meses foram bem ruins de trabalho (tipo quase nada). Ficar sem pagar as contas ainda não pode. Eu e minha parceira de vida resolvemos produzir algumas coisas gostosas que cozinhamos em casa no dia a dia
Alexandre Mortágua
O cardápio o "Geleia do Lelesauro" foi desenvolvido por Alexandre e uma amiga, com quem divide apartamento em São Paulo. Há sabores como pimenta, maçã verde e hortelã, morango e melancia, além de picles de rabanete e chutney de manga, com preços que variam entre R$ 15 e R$ 22.
Os produtos são feitos a partir de açúcar orgânico e, segundo ele, os potes são esterilizados e e higienizados antes do envio, com dia certo para os pedidos de encomenda: até quarta-feira à tarde.
Sem mágoa
No ano passado, o cineasta falou no programa Luciana By Night, da apresentadora Luciana Gimenez, sobre a falta da presença paterna. "Última vez que encontrei meu pai eu tinha 16 anos e foi pela decisão de um juiz", lembrou.
"Quando você lembra de uma pessoa que você gosta, você pensa na sua mãe, por exemplo, vem um cheiro, uma frase engraçada, uma comida gostosa. Dele não me vem nada", disse ele, atribuindo às sessões de terapia que faz desde os três anos ao fato de não guardar mágoa. "Não sinto nada de ruim [por ele], de verdade."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.