Topo

Flavia Pavanelli se emociona ao se despedir de 'As Aventuras de Poliana'

Flavia Pavanelli chora ao se despedir de novela - Reprodução/Instagram
Flavia Pavanelli chora ao se despedir de novela Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/07/2020 17h57

A atriz Flavia Pavanelli utilizou as suas redes sociais na tarde de hoje para fazer uma despedida emocionada da novela "As Aventuras de Poliana", do SBT, que terá seu último capítulo exibido hoje, às 21h30.

"Foi a minha primeira novela. Para mim é até difícil falar porque eu quero me emocionar. Passa um filme na minha cabeça de tudo o que a gente viveu, foram três anos de grandes aprendizados como pessoa e profissional. Eu aprendi a trabalhar dentro de uma empresa, a me relacionar melhor com as pessoas e a encontrar sentimentos que eu nem sabia que existiam", comentou.

Bastante emocionada, Flavia ainda falou que foi uma oportunidade para se descobrir cada dia mais. "Eu nunca tinha pego um roteiro de TV na minha frente, até quando eu fiz o teste, eu fiz completamente sem pretensão. Lembro que tinham grandes nomes comigo no dia e eu olhava aquilo e pensava: 'O que eu estou fazendo aqui? Eu nem sou atriz'", relembrou.

"Quando eu recebi a notícia que eu tinha passado no papel eu nem acreditava, era uma coisa de outro mundo." Segundo a atriz, a novela foi o maior desafio da sua vida e carreira. "Eu olhava o roteiro, os textos e eu chegava no workshop e não sabia nem onde começar, como decorar um texto."

Flavia ainda agradeceu ao SBT pela oportunidade, afirmando que é uma casa "onde não existe ego e existe muito amor". "Eu vou ser eternamente grata a todos os envolvidos", comentou.

Mais cedo hoje, a atriz compartilhou diversos registros ao lado do elenco da novela, como Larissa Manoela, Vitor Britto e Graciely Junqueira e falou sobre sua experiência na emissora.

"Hoje se encerra um dos ciclos mais importantes da minha carreira. Com certeza o maior desafio em toda minha vida. Cresci absurdamente como pessoa e profissional. Me redescobri em vários sentidos e despertei em mim sentimentos que nunca imaginei que estariam aqui. Tudo isso foi graça a todos vocês, que estiveram comigo durante esses 3 anos. Foi um time completo, uma grande emissora que confiou no meu potencial e mesmo com todas as dificuldades, me ensinou e foi a melhor escola que eu poderia ter", escreveu.

"A Brenda ficará para sempre em meu coração de uma forma mais que especial, talvez até um pouquinho dela ficará pra sempre em mim. Uma personagem que mesmo tão nova, sempre foi muito forte, decidida e sincera. Eu amei viver essa evolução. Olhar a diferença de uma Brenda no início e outra bem diferente no final. Mais madura, aprendendo a demonstrar suas fraquezas."