Topo

Lilia Cabral dança Anitta com filha no aniversário de 63 anos: 'Dia feliz'

Lilia Cabral e a filha Giulia Bertolli dançando  - Reprodução/Instagram
Lilia Cabral e a filha Giulia Bertolli dançando Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

13/07/2020 15h17

Lilia Cabral está tendo um dia de aniversário de 63 anos "simples e feliz", como ela mesma descreve. A atriz, no ar com a reprise de "Fina Estampa", publicou nas redes sociais um breve vídeo em que dança com a filha Giulia Bertolli a música "Desce pro Play", de Anitta, Tyga e MC Zaac.

"Se me perguntassem nos anos 80, 'onde você quer estar em 2020?', com certeza eu faria uma lista, enriquecida de sonhos!", escreveu Lilia, ao compartilhar o vídeo da dança em família no Instagram.

"Hoje, comemorando mais um ano, olho para trás e agradeço cada momento que eu vivi! E nessa Pandemia agradeço cada segundo! Dia feliz, simples, cheio de carinho, amor, família e amigos!"

Giulia, filha única de Lilia, tem 24 anos, é atriz e é formada em Letras. Nesta quarentena, ela se disponibilizou a tirar dúvidas de literatura de alunos do ensino médio.

A última novela que Lilia gravou foi "O Sétimo Guardião", exibida em 2017.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que constava nesta nota, Lilia Cabral está no ar com a reprise de "Fina Estampa", e não de "Avenida Brasil". A informação foi corrigida. A matéria mencionou incorretamente que a última novela que Lilia gravou foi "A Força do Querer". Na verdade, foi "O Sétimo Guardião". A informação foi corrigida.