Topo

Mayra Cardi se diz grata por aprendizados dolorosos com Arthur Aguiar

Mayra Cardi fala sobre aprendizados com a dor, no Instagram - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi fala sobre aprendizados com a dor, no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

13/07/2020 09h56

Mayra Cardi voltou a falar sobre relacionamentos abusivos na manhã de hoje, depois de duas semanas marcadas por críticas ao ex-marido Arthur Aguiar. Refletindo sobre a importância de experiências ruins na vida, ela disse que as pessoas devem ser gratas por elas.

"Eu não saberia o quão bom é a luz se não conhecesse a escuridão. A gente precisa ser grato à vida e a tudo que nos aconteceu de ruim, pois nos tornam as pessoas fortes e f... que nos tornamos.
A pessoa que te magoou é tão importante quanto ou mais que quem te fez feliz", afirmou em stories no Instagram.

Ela argumentou que as pessoas não têm de ser gratas às pessoas que as magoaram, mas às vivências pelas quais passaram por causa delas. "Às vezes, a gente tem de passar pelo limbo. Quando a gente não passa, não sabe o quão maravilhoso é o outro lugar."

Mayra Cardi expressou também a admiração que sente pelo irmão, Bruno Cardi, por ser um bom pai para a sobrinha dela, Vitória. "Como é gostoso ver quando um homem divide a paternidade, divide de verdade. Ele faz café da manhã com a criança no colo, faz dormir, leva para cima e para baixo, fica de verdade."

Ontem, Mayra comentou uma entrevista de Arthur Aguiar à coluna de Leo Dias, no "Metrópoles", em que ele dizia que vai procurar a divisão de lucros na empresa "Cura Você", da qual é sócio com Mayra.

"Não interessa se é homem ou se é mulher. Sou contra pessoas que abusam de pessoas. E o abuso aqui não está sendo verbal, emocional ou psicológico. Aqui está sendo abuso financeiro também", disse Mayra.