Topo

Tiago Abravanel sobre assumir relacionamento: 'Foi um processo delicado'

Tiago Abravanel ao lado do marido, Fernando Poli - Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel ao lado do marido, Fernando Poli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/07/2020 16h35

O apresentador Tiago Abravanel abriu as portas da sua casa para a atriz Bruna Lombardi em uma live realizada no Instagram. No bate-papo, o artista falou sobre o processo de transformar seu relacionamento em público e também da construção do seu próprio lar.

"Eu tenho uma troca com o meu marido. A gente se encontra dentro das suas individualidades, mas fazendo com que um outro ser se crie. Tem ele indivíduo, tem eu indivíduo e o terceiro, que somos nós dois juntos. E a casa tem coisas de nós dois juntos", afirmou Tiago. "As almas se encontraram em um lugar especial".

Tiago ainda relembrou o momento em que o seu relacionamento tornou-se público e comentou sobre como é importante ter um lugar para viver "sem medo da vulnerabilidade e do julgamento."

"Foi um processo delicado porque, apesar de eu ser artista, ele não é. Eu queria preservá-lo neste lugar da fama e da mídia mas, ao mesmo tempo, eu entendia que o fato de a gente não ter a tranquilidade de falar, estar junto aqui por exemplo conversando com você, prestando atenção se não estava aparecendo um portar retrato de nós dois me deixava num lugar que não era real, que é escondido. Me deixava no tal do armário. Quando a gente sai desse lugar, a impressão que dá é que a gente não tem medo de mais nada", explicou, afirmando que sente que, agora, nada o prende.

O artista ainda comentou sobre a aceitação do seu relacionamento na sociedade. "As pessoas confundem e estabelecem o amor num lugar padronizado ou referencial que não tem a ver com isso. Quando você ama não consegue explicar. Simplesmente é", concluiu.