Topo

Bruno Gagliasso se declara para Gio Ewbank em nova foto com Zyan: 'Leoa'

Giovanna Ewbank em nova foto com o filho recém-nascido, Zyan - Reprodução/Instagram/@brunogagliasso
Giovanna Ewbank em nova foto com o filho recém-nascido, Zyan Imagem: Reprodução/Instagram/@brunogagliasso

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2020 12h03Atualizada em 14/07/2020 15h12

Bruno Gagliasso se declarou para a mulher, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, em um novo clique com o filho mais novo do casal, Zyan, que nasceu na semana passada.

No post em seu Instagram, Bruno definiu a mulher como uma "leoa" e se disse incapaz de descrever sua admiração por Gio.

"Gio é forte! Forte e ponto. Ela é uma leoa, mas isso ainda é pouco para descrever sua potência. Sua força é o amor! É por esse sentimento infinito que ela carrega no peito que tudo ao redor se transforma", escreveu o ator na legenda da postagem, acompanhada de uma foto em que os dedos da mão de Zyan, nascido no último dia 9, cobrem parte do rosto da mãe.

"É com amor, e pelo amor, que ela dedica-se a tudo na vida. Sou um cara de sorte. Nenhuma palavra é capaz de descrever minha admiração por essa mulher. Hoje sou um homem ainda mais apaixonado pela mulher da minha vida", continuou Bruno, em sua homenagem.

Algumas horas depois, a atriz compartilhou a mesma imagem que o marido em sua conta no Instagram. Gio agradeceu às mensagens de carinho e falou que a rotina está linda, mas corrida.

"Passando pra dar um beijo em vocês e agradecer a todas as mensagens lindas que estou recebendo mas já vou indo porque tem gente chorando por mim rsrs...tá tudo lindoooo por aqui mas bem corrido, assim que der eu volto tá??? Beijos meus amores!!!", escreveu.

Os dois atores também são pais de Titi e Bless, de 7 e 4 anos de idade.