Topo

Fabíola Reipert revela história de seu pai com Faustão: 'Admiro mais ainda'

Jornalista Fabíola Reipert revela história de Faustão: "Olha como ele é generoso" - Reprodução/TV Globo
Jornalista Fabíola Reipert revela história de Faustão: "Olha como ele é generoso" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/07/2020 20h34

A jornalista Fabíola Reipert contou uma história de generosidade que envolve o apresentador Fausto Silva, durante o quadro "A Hora da Venenosa", do programa Balanço Geral, da TV Record, de hoje.

Ela disse que seu pai, Guilherme Reipert, trabalhava com o apresentador na Rádio Globo, na década de 1970. A história aconteceu em 1978: "Meu pai recebeu o salário do mês, foi ao banco e sacou o dinheiro. Antigamente, era diferente. Um ladrão viu e o seguiu. Meu pai entrou numa loja para revelar filme de máquina e, quando saiu, roubaram o dinheiro dele", contou Fabíola durante a atração.

Ela seguiu com o relato: "Ele foi para casa todo triste e contou para a minha mãe. No dia seguinte, ele comentou lá no trabalho o que tinha acontecido. O Faustão ficou sabendo, juntou todos os funcionários, fizeram uma vaquinha e conseguiram inteirar o valor do salário do meu pai".

Ao terminar a história, a jornalista elogiou o apresentador da TV Globo: "Olha como ele é generoso. Eu fiquei sabendo disso ontem. Já admirava o Faustão, agora o admiro mais ainda".