Topo

'Tenho vontade de casar e adotar uma criança', afirma Gui Napolitano

Ex-BBB Guilherme Napolitano - Reprodução
Ex-BBB Guilherme Napolitano Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2020 20h23

O modelo e ex-BBB 20 Guilherme Napolitano participou da live do site "Gshow" no Instagram e falou sobre seus planos para o futuro após o reality show.

Dentro da atração, o modelo manteve uma relação conturbada com Gabi Martins, que não se desenvolveu fora do programa. No entanto, Napolitano ainda mantém os planos de encontrar um amor e ter uma família.

"Não vou ser hipócrita, óbvio que tem cantadas, mas sou um cara na minha. Casar e ter filho é um sonho, quero muito, mas preciso aprender muito ainda com meu pai. Ele é referência para mim. Tenho muita vontade de casar e ter filho, é um sonho e vou adotar uma criança", revelou.

Ele afirmou que não sentiu nenhuma falta das redes sociais durante o tempo que ficou dentro da casa mais famosa do Brasil. "Fiquei muito desapegado lá dentro. Era tudo muito novo, não me fazia falta e aqui fora fiquei um mês e meio sem aplicativos. Quem quisesse falar comigo tinha que mandar direct", afirmou.

Ele também agradeceu a oportunidade de participar do BBB. "Eu sempre tento ver o lado positivo de tudo. Até com coisas ruins, tento entender o que está acontecendo. Já tinha batido na trave, tive em uma edição histórica, fiquei seis semanas, líder duas vezes, anjo, vivi tudo que tinha que viver lá dentro", contou.

Por causa da exposição no programa, Guilherme conseguiu muitos fãs — que mandam presentes com frequência, alguns deles inusitados. "Melhor presente que ganhei foi o cachorro Nutella. É muita responsabilidade e não achei que meus pais fossem querer ficar. Já tinha um cachorro, fiz enquete com os fãs para darem o nome. Recebo muita coisa. Ganhei a fantasia do Dammy", brincou.